Powered by Wwise © 2006 - 2015 Audiokinetic Inc. All rights reserved.

Uses Simplygon ™, Copyright © - 2015 Donya Labs AB

This software uses specially-designed fonts created under license from Fontworks Inc.
Fontworks and the names of the company's fonts are trademarks or registered trademarks of Fontworks Inc.

MPEG Layer-3 audio coding technology licensed from Fraunhofer IIS and Thomson Licensing.

"DUALSHOCK" is a registered trademark of Sony Computer Entertainment Inc.
Library programs for Wireless Controller (DUALSHOCK®4) © 2014 Sony Computer Entertainment Inc.

Nota
* Dependendo do seu dispositivo de exibição, pode ser que você note um atraso entre o que está sendo exibido na tela e o jogo em si. Caso isso aconteça, entre em contato com o fabricante do dispositivo ou o lugar onde ele foi adquirido para saber se ele é indicado para jogar vídeo games.
* A Konami Digital Entertainment se esforça constantemente para aprimorar a qualidade de seus produtos para que você possa se divertir sem se preocupar. Isso significa que, às vezes, um mesmo produto pode ser um pouco diferente, dependendo de quando ele foi adquirido.
Advertência importante relacionada à saúde: Convulsões por epilepsia fotossensível
Uma porcentagem muito pequena das pessoas pode sofrer uma convulsão quando exposta a certas imagens, inclusive luzes brilhantes ou padrões que podem aparecer em vídeo games. Mesmo pessoas sem qualquer histórico de convulsões ou epilepsia podem sofrer de uma condição não diagnosticada que pode causar “convulsões por epilepsia fotossensível" enquanto jogam ou assistem vídeo games. Os sintomas podem incluir delírio, visão alterada, espasmos nos olhos ou no rosto, contrações ou tremores nos braços ou pernas, desorientação, confusão, perda momentânea de consciência, perda de consciência ou convulsões que podem levar a lesões devido a quedas ou choques com objetos próximos. Caso sinta qualquer desses sintomas, pare de jogar imediatamente e consulte um médico. Pais, observem ou perguntem às crianças sobre esses sintomas — crianças e adolescentes são mais suscetíveis a estas convulsões. O risco pode ser reduzido pelo distanciamento da tela; pelo uso de uma tela menor; por jogar em uma sala bem iluminada e não jogar quando estiver sonolento ou cansado. Caso você ou qualquer parente tenha um histórico de convulsões ou epilepsia, consulte um médico antes de jogar.